O funkeiro MC Gorilia anunciou nas redes sociais que precisou cancelar shows pelos próximo meses para tratar um câncer de intestino. A equipe do cantor informou neste sábado (27) que ele deve se ausentar dos palcos nos próximos meses e que ele segue em recuperação.
“A equipe do MC Gorila vem, por meio desta nota, informar aos fãs, amigos, parceiros e contratantes que o artista precisou passar por uma cirurgia no intestino em decorrência de um diagnóstico de câncer”, afirma a nota, que diz que o procedimento foi feito com sucesso.
“Este é um período que exige atenção, tranquilidade e dedicação à sua saúde, mas estamos felizes em informar que sua recuperação tem evoluído de forma positiva. Agradecemos imensamente todas as mensagens de carinho, orações e demonstrações de apoio que temos recebido nos últimos dias”, agradece a equipe.
Na nota, a equipe afirma que MC Gorila está “determinado e confiante em seu processo de recuperação”. “Em breve, gradativamente retornará às suas atividades e aos palcos, fazendo aquilo que mais ama: levar sua música e sua energia ao público”, afirma a nota.
A equipe ainda pede a compreensão de todos durante este momento. “Reforçamos que qualquer atualização oficial será divulgada exclusivamente pelos canais da equipe. Agradecemos o carinho, a confiança e as orações de todos”, pontua.

