O cantor Lulinha, da dupla com Iguinho, pediu desculpas ao público após a apresentação no São João de Patos, na Paraíba.
O artista afirmou que exagerou na bebida antes do show e disse que acabou chegando à apresentação “calibrado”. Vídeos nas redes sociais mostraram o cantor aparentando estar alcoolizado durante a festa.
Lulinha declarou que ficou preocupado com a repercussão, agradeceu o carinho dos fãs e prometeu voltar a Patos para uma nova apresentação.
RM NEWS l Redação Multimídia
Siga Nosso Instagram @rmnews.br

