FC Cincinnati desistiu da contratação de Neymar após interromper as negociações com o atacante brasileiro. De acordo com o portal norte-americano The Athletic, o clube da Major League Soccer (MLS) decidiu encerrar as conversas por causa da lentidão nas tratativas e da falta de um acordo financeiro.
As negociações começaram de forma preliminar em abril, quando dirigentes da equipe viajaram ao Brasil para se reunir com Neymar e seu pai. Apesar do interesse mútuo, nenhuma proposta oficial chegou a ser apresentada ao jogador.
Neymar tem contrato com o Santos até o fim deste ano e, a partir da metade da temporada, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Segundo a imprensa dos Estados Unidos, o atacante continua aberto à possibilidade de atuar na MLS, desde que receba uma proposta considerada satisfatória.
O camisa 10 retornou aos gramados nesta semana, ao entrar no segundo tempo da vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Escócia, pela Copa do Mundo. Recuperado de uma lesão na panturrilha, Neymar voltou a ficar à disposição da Seleção para a sequência da competição.
LEIA TAMBÉM

